expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Recordações de um mundo fabuloso


Olá queridos amigos leitores!

Gostaria de falar com vocês sobre esse pequeno problema que me aflige sempre que termino de ler um bom livro. E é ainda pior quando termino toda uma série ou trilogia.

A ironia disso tudo é que enquanto eu leio não consigo parar, anseio pelo final  da estória. Cada personagem e trama me envolve de um modo extraordinário, me transportando para esse mundo fictício.
Minha imaginação me permite ver claramente cada cena, cada detalhe, chego a me assombrar com a riqueza de imagens.

Portanto vocês podem imaginar a minha tristeza quando esse mundo subitamente deixa de existir! Algumas vezes fico taciturna, chorosa e então sou milagrosamente curada por um outro livro.
Que ciclo vicioso!

Vocês já se sentiram desta forma?





Nenhum comentário :

Postar um comentário