expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A new novel is coming! Novo romance à vista!

Qual leitora não gosta de um romance, certo?

Eu pessoalmente posso dizer que sou viciada em novels, traço um livro por dia e não me contento com a minha prateleira lotada de livros. Sempre quero mais e mais!

Por mais que eu leia pilhas e pilhas de livros, não encontrei um bom livro sobre um tema que sou apaixonada e que tenho certeza de que as leitoras irão se interessar.

Embora ainda seja visto como tabu por muitos que não tem conhecimento sobre o assunto, sei que vai entreter a maioria.

(Uma dica: eu amo dança.)

Estão se perguntando sobre o tema? Se não conseguem adivinhar ficarão curiosas por mais tempo, pois é um segredo!

Decidi escrever meu próprio romance e assim que estiver com um conteúdo razoável irei postar aqui!

Beijos e fiquem de olho no blog!

Aninha.

                                                                        ------

Who doesn't enjoy a good  novel, right?

I can personally say that I am addicted to novels. I read  lots of books, one per day,  and I can never get satisfied with my crowded bookshelf.  I always want more and more!

As much as I read lots of books, I've haven't found a topic that I'm passionate about yet. And I'm sure that many readers would be interested in this too. Though it is still seen as kind of a taboo to many people that don't know about it, I'm sure many will love it.

(A tip: I love dancing.)

Are you wondering about what the topic is? If you can't guess I will keep you curious a little bit longer as it's a secret!

I decided to write my own novel and as soon as it has a reasonable content I'll post it here!

Kisses and keep an eye on the blog!

Aninha.

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada querida! Na verdade essa é uma forma de eu ver se minha estoria é boa ou se preciso me dedicar mais na imaginação! Vai ficar ao criterio de vocês amigos!

      Beijo,

      Excluir